quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agasalhem-se...

Dizem-nos para levar gorro, cachecol, casaco de Inverno, sete pares de meias, meias calças (que é como no norte chamam, e bem, aos collants), luvas, mantinha, uma caneca de barro, um pau para a fogueira...
A "lista de material" soa bem, não soa?
Eu gostava imenso de lá estar, no próximo sábado, à noitinha, a ouvir as histórias da Mafalda, da Elsa e do Pedro que organizam no seu "Bichinho do Conto" mais um serão "Contos ao Frio".
Aqui tudo o que é preciso saber para não faltar à chamada.

Eu vou faltar e tenho pena...

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia...
Pode ser pequena, mas bem elaborada dá uma ideia genial!!

Tb tenho pena de faltar...

Um beijo bom e Boas Festas!!

Anónimo disse...

So para dizer que os livros chegaram (ja ha duas semanas) em optimas condicoes e que sao lindos! Uma ajuda para ensinar duas criancinhas luso-holandesas o portugues. As ilustracoes muito bonitas e as historias? (estorias no meu tempo) bem divertidas!

Muito obrigada e continuarei a seguir o vosso trabalho!


Sonia van der Zwaan

Anónimo disse...

ai ai, devia ser proibido propostas destas tão tentadoras a quem está a quilometros de distância e que não pode mesmo ir!

beijinho
Margarida Junça

Anónimo disse...

Vou aproveitar a notícia de contos ao frio, que é bastante tentador, para desejar a toda a equipa um Bom Natal e um Ano Novo cheio de sucesso e de bons projectos. Por Évora está muito frio à noite mas na noite de Natal os livros da Planeta Tangerina, de certeza que vão aquecer os sapatinhos. Eu já contribui para isso.
Cristina, Évora.